Pesquisar este blog

sábado, 28 de março de 2015

Filme 28 Dias (2000) Dublado Avi


Gwen Cummings é uma jornalista a qual gosta muito de beber e divertir-se em companhia de seu noivo Jasper e seus numerosos amigos. o problema é que ela não sabe impôr limites a seu próprio comportamento. Após arruinar o casamento de sua irmã Lily com suas palhaçadas enquanto está bêbada. Ela bate a limusine quando está em seu telefone celular tentando encontrar um bolo para substituir o que ela destruiu. Ela é dada uma escolha entre prisão ou 28 dias em um centro de reabilitação. Ela escolhe a reabilitação. No entanto, ela é extremamente resistente a tomar parte em qualquer dos programas de tratamento que eles têm para oferecer, recusando-se a admitir que ela é alcoólatra.

Depois de conhecer alguns dos outros pacientes, Gwen começa gradualmente a reexaminar sua vida e ver que ela, de fato, tem um problema sério. Seu desejo sincero para ficar bem complica seu relacionamento com o de longa data, bom vivente namorado Jasper. Ela faz amizade com Andrea, uma jovem de 17 anos se recuperando do seu vício em heroína que ocasionalmente prejudica a si mesma. Todos os outros pacientes tentam ajuda-lá a ver-se sob uma luz diferente, enquanto ela tenta ser sóbria e chegar a um acordo com seu alcoolismo. O caminho para a recuperação não será fácil e o sucesso não será garantido ou até mesmo provável, mas ela agora está disposta a dar-lhe uma tentativa.

Elenco
Sandra Bullock (Gwen Cummings), Azura Skye (Andrea Delaney, Dominic West (Jasper), Viggo Mortensen (Eddie Boone), Elizabeth Perkins (Lily Cummings), Alan Tudyk (Gerhardt), Reni Santoni (Daniel), Marianne Jean-Baptiste (Roshanda), Diane Ladd (Bobbie Jean), Mike O'Malley (Oliver), Steve Buscemi (Cornell Shaw), Margo Martindale (Betty), Susan Krebs (Evelyn), Elijah Kelley (Darnell).

Título no Brasil: 28 Dias
Título Original: 28 Days
Gênero: Drama
Direção: Betty Thomas
Tamanho: 700,25 MB
Formato: Avi
Servidor: Gavitex
Tempo: 104 min.
Lançamento: 2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário