Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de março de 2014

Filme As 7 Caras do Dr. Lao - 1964 (Dublado)

Sinopse: Dr. Lao (Tony Randall), chinês gentil e idoso de 7322 anos chega em Abalone, com seu circo. Ele rapidamente nota que a cidade é dominada por um rico rancheiro, Clint Stark (Arthur O’Connell), que alega que em seis meses não haverá mais água, pois o aqueduto está quase inutilizado. Stark quer comprar toda a cidade e só Ed Cunningham (John Ericson), o dono do jornal local, se opõe. Mas em poucos dias o Dr. Lao irá alterar a vida dos moradores de Abalone.

Título no Brasil: As 7 Caras do Dr. Lao
Titulo Original: 7 Faces Of Dr. Lao
Tamanho: 690 MB
Formato: Avi
Duração 99 min
Idioma: Português
Ano: 1964
Servidor: WIPFiles

Tony Randall (vários personagens):
*  Dr. Lao, o visitante chinês
*  Abominável Homem das Neves
*  Mago Merlin
*  Apollonius de Tyana
* 
*  Medusa
*  Membro da assistência
Arthur O'Connell (Clint Stark, o magnata)
Barbara Eden (Angela Benedict, a bibliotecária viúva)
John Ericson (Ed Cunningham, o editor)
Kevin Tate (Mike Benedict, o órfão)
Noah Beery, Jr (Sam)
Eddie Little Sky (George G. George, o índio)
Royal Dano (Casey)


http://wipfiles.net/g4d49qlosml6.html

Filme O Lobisomem de Londres - 1935 (Dublado)



Dr.Glendon (Henry Hull), um renomado botânico, realiza uma expedição nas montanhas do Tibet, onde colhe uma espécie de rara flor "Marifasa Lupina". Porém, o pesquisador é atacado por uma estranha criatura e retorna a Londres, onde passa a ser tranformar em lobisomem e comete crimes sangrentos à noite, pelas ruas da cidade. Glendon recebe a visita do enigmático Dr. Yogami (Warner Oland), que afirma que as mortes são cometidas por dois lobisomens e o antídoto para a maldição é a sua rara Marifasa. Foi o primeiro filme com o tema dramatico holywoodiano da fusão homem e lobo.


Título: O Lobisomem de Londres
Título Original: Werewolf of London
Gênero: Terror
Idioma: Português
Tamanho: 667 MB
Lançamento: 1935
Formato: Avi
País: EUA
Duração: 75 min
Director: Stuart Walker

Henry Hull (Dr. Glendon), Warner Oland (Dr. Yogami), Valerie Hobson (Lisa Glendon), Lester Matthews (Paul Ames), Lawrence Grant (Thomas Forsythe), Spring Byington (Ettie Coombes), Clark Williams (Hugh Renwick), J.M. Kerrigan (Hawkins), Charlotte Granville (Madame Forsythe), Ethel Griffies (Sra. Whack), Zeffie Tilbury (Sra. Moncaster), Jeanne Bartlett (Daisy), Reginald Barlow (Timothy), Egon Brecher (Priest), J. Gunnis Davis (Detetive), Herbert Evans (Detetive Evans). 

http://uptobox.com/k32vxy573xpu

terça-feira, 18 de março de 2014

Filme A Carrocinha (Nacional - 1955)




O prefeito de Sapiranga, Juca Miranda, esconde de todos que odeia cachorros principalmente a cadela Bolinha, mascote de sua esposa. Com isso ele inaugura o serviço da "carrocinha" na cidade e nomeia o simplório Jacinto como laçador de cachorros.Jacinto tenta cumprir o seu dever, mas logo para com o serviço antipático ouvindo as reclamações dos populares e não entendendo o fingimento do prefeito. Ele começa a fazer serviços diversos com o caminhão da prefeitura e numa dessas viagens conhece o sitiante afastado e ex-combatente de 32 Salvador, que mora com sua bonita filha Ermelinda e o cão Duque. Jacinto é chamado de "sargento" pelo sitiante que confunde a farda de laçador com a de um militar e se enamora por Ermelinda. Eles querem se casar e Jacinto pede o dinheiro para a cerimônia ao prefeito que só aceita lhe dar como comissão pela captura de todos os cachorros da cidade. Sem alternativa, Jacinto recomeça a apanhar os cachorros e a irritação dos moradores aumenta contra ele e a família e chega ao máximo quando um rival arma um plano para acusá-lo de ter capturado e matado Biriba, o cão mascote do alvinegro Brioso, o time de futebol da cidade.

Título: A Carrocinha
Tamanho: 700.5 MB
Formato: Avi
Direção: Agostinho Martins Pereira
Roteiro: Jacques Deheinzelin e Walter George Durst
Gênero: Comédia
Idioma: Português

Elenco: 
Amácio Mazzaropi (Jacinto), Dóris Monteiro (Ermelinda), Modesto de Souza (Prefeito Juca Miranda), Adoniran Barbosa (Salvador, pai de Ermelinda), Gilberto Chagas (Alinor), João Silva (Lisboa, presidente da Câmara Municipal), Aidar Mar (Clotilde, mãe de Jacinto), Paulo Saffioti (Teotônio), Kleber Macedo (Adalgiza), Nicolau Sala (padre Simão), Salles de Alencar (Abel Fragoso), José Nuzzo (Tatu, irmão menor de Jacinto), Luiza de Oliveira (Dona Hortênsia), Reinaldo Martini (Paulo), Diná Machado (tia Josefa), José Gomes (tio José).

http://www.uploaded.net/file/gupohwoyhttp://enmjx2uku6.1fichier.com/
http://www.uptobox.com/tmbd4kukkvyvhttp://uploadhero.com/dl/5a565691http://filecloud.io/vh5n4jcmhttp://dfiles.eu/files/ueseiqop9





sexta-feira, 14 de março de 2014

Filme A Maldição do Espelho Dublado (1980)


Sinopse: Uma fã começa a falar orgulhosamente com uma famosa atriz de como já esteve com ela no passado, tendo até mesmo lhe dado um beijo. Porém logo a fã cai morta, em virtude de ter bebido um drink envenenado. Como este copo era para a estrela de cinema, a suspeita é que alguém desejava matá-la. Como uma outra atriz, que trabalha no mesmo filme, é sua ferrenha inimiga, tal hipótese não é descartada, mas existem outras pistas que precisam ser seguidas antes de se dar o caso como enc ou solucionado.

Titulo Original: The Mirror Crack"d
Título Traduzido: A Maldição do Espelho
Formato: Avi
Gênero: Suspense
Duração: 105 Min
Ano de Lançamento: 1980
Tamanho: 793,8 MB
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Servidor: wipfiles

Angela Lansbury .... Miss Jane Marple
Geraldine Chaplin .... Ella Zielinsky
Tony Curtis .... Martin N. Fenn
Edward Fox .... Inspetor Craddock
Rock Hudson .... Jason Rudd
Kim Novak .... Lola Brewster
Elizabeth Taylor .... Marina Rudd


  download
http://wipfiles.net/7heoevnddmz4.html

domingo, 2 de março de 2014

Filme A Inocência do Primeiro Amor 1986 (Dublado)


Sinopse: Sensível drama sobre Lucas (Corey Haim), um garoto super inteligente que se apaixona por uma colega mais velha (Kerri Green), que sendo nova na escola, a princípio faz amizade com o solitário garoto mas aos poucos se aproxima dos atletas de futebol americano e fica atraída por Cappie (Charlie Sheen), o que será visto como traição por Lucas e o fará tomar uma decisão extrema: Entrar também para a equipe de futebol.
Este filme fez sucesso na época em VHS e tem Corey Haim em seu primeiro papel de protagonista, um ano antes de explodir com o sucesso “Os Garotos Perdidos” junto com Corey Feldman. Aqui ele tem a ajuda da bela Kerri Green que fez “Os Gonnies” e de Charlie Sheen em início de carreira.


Titulo Original: Lucas
Título no Brasil: A Inocência do Primeiro Amor
Direção: David Seltzer
Formato: Avi
Gênero: Comédia/Drama/Romance
Origem: EUA
Duração: 95 Min.
Tamanho: 700 MB
Idioma: Portugues

Elenco:
Corey Haim ... Lucas
Kerri Green ... Maggie
Charlie Sheen ... Cappie
Courtney Thorne-Smith ... Alise
Winona Ryder ... Rina
Guy Boyd ... Treinador
Jeremy Piven ... Spike
Annie Ryan ... Angie
Ciro Poppiti ... Ben
Emily Seltzer ... Marie
Erika Leigh Mary ... Ellen
Garrett M. Brown ... Mr. Kaiser
James Krag ... Usher
Jason Alderman ... Tony


http://uploading.com/4cc2a1e5/A-Inocencia-do-Primeiro-Amor-Dublado-avi