Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de março de 2014

Filme A Carrocinha (Nacional - 1955)




O prefeito de Sapiranga, Juca Miranda, esconde de todos que odeia cachorros principalmente a cadela Bolinha, mascote de sua esposa. Com isso ele inaugura o serviço da "carrocinha" na cidade e nomeia o simplório Jacinto como laçador de cachorros.Jacinto tenta cumprir o seu dever, mas logo para com o serviço antipático ouvindo as reclamações dos populares e não entendendo o fingimento do prefeito. Ele começa a fazer serviços diversos com o caminhão da prefeitura e numa dessas viagens conhece o sitiante afastado e ex-combatente de 32 Salvador, que mora com sua bonita filha Ermelinda e o cão Duque. Jacinto é chamado de "sargento" pelo sitiante que confunde a farda de laçador com a de um militar e se enamora por Ermelinda. Eles querem se casar e Jacinto pede o dinheiro para a cerimônia ao prefeito que só aceita lhe dar como comissão pela captura de todos os cachorros da cidade. Sem alternativa, Jacinto recomeça a apanhar os cachorros e a irritação dos moradores aumenta contra ele e a família e chega ao máximo quando um rival arma um plano para acusá-lo de ter capturado e matado Biriba, o cão mascote do alvinegro Brioso, o time de futebol da cidade.

Título: A Carrocinha
Tamanho: 700.5 MB
Formato: Avi
Direção: Agostinho Martins Pereira
Roteiro: Jacques Deheinzelin e Walter George Durst
Gênero: Comédia
Idioma: Português

Elenco: 
Amácio Mazzaropi (Jacinto), Dóris Monteiro (Ermelinda), Modesto de Souza (Prefeito Juca Miranda), Adoniran Barbosa (Salvador, pai de Ermelinda), Gilberto Chagas (Alinor), João Silva (Lisboa, presidente da Câmara Municipal), Aidar Mar (Clotilde, mãe de Jacinto), Paulo Saffioti (Teotônio), Kleber Macedo (Adalgiza), Nicolau Sala (padre Simão), Salles de Alencar (Abel Fragoso), José Nuzzo (Tatu, irmão menor de Jacinto), Luiza de Oliveira (Dona Hortênsia), Reinaldo Martini (Paulo), Diná Machado (tia Josefa), José Gomes (tio José).

http://www.uploaded.net/file/gupohwoyhttp://enmjx2uku6.1fichier.com/
http://www.uptobox.com/tmbd4kukkvyvhttp://uploadhero.com/dl/5a565691http://filecloud.io/vh5n4jcmhttp://dfiles.eu/files/ueseiqop9





Nenhum comentário:

Postar um comentário