Pesquisar este blog

sábado, 13 de setembro de 2014

Filme Ata-me! (Dublado) 1990


Escrito e realizado por Pedro Almodóvar (vencedor de Oscar®, com Tudo Sobre a minha Mãe), esta hilariante comédia sobre amor, sexo e as obsessões que unem tudo isso.
Após receber alta de um hospital psiquiátrico, Ricky (Antonio Banderas) deseja reencontrar uma estrela de filmes pornográficos (Victoria Abril), envolvida com drogas, e com quem passara uma noite no passado. Fascinado por ela, vai sequestrá-la e amarrá-la a uma cama, com a intenção de soltá-la apenas quando ela aprender a amá-lo. À medida que esta relação bizarra se desenvolve, eles descobrem um amor incomum que sobrevive devido a algo para além do prazer e dor. Uma das comédias mais conhecidas de Almodóvar “Ata-me” apresenta-nos uma magnífica interpretação de Antonio Banderas, bem como cenas de sexualidade explícita que causaram controvérsia mundial.

Título no Brasil: Ata-me!
Título Original: Átame!
Ano de Lançamento: 1990
Gênero: Drama
Formato: Avi
Tamanho: 990 MB
País de Origem: Espanha
Duração: 111 minutos
Estúdio/Distrib. Fox Home Entertainment

Elenco:
Antonio Banderas (Ricky), Victoria Abril (Marina Osorio), Loles León (Lola), Julieta Serrano (Alma), María Barranco (médica), Rossy de Palma (traficante de drogas), Francisco Rabal (Máximo Espejo), Lola Cardona (diretora do hospital psiquiátrico), Concha Rabal (farmacêutica).

Direção: Pedro Almodovar
Produção: Enrique Posner
Música: Ennio Morricone


http://minhateca.com.br/oliveira.ademar1966/Ata-me!+(Dublado)+1990,74650975.avi

Nenhum comentário:

Postar um comentário