Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Baixar Filme Salve Geral - O Dia Que São Paulo Parou - Nacional - Rmvb

No Dia das Mães de 2006, a cidade de São Paulo está sitiada. Ataques a delegacias de polícia, ônibus incendiados, ameaças a shoppings, metrô e aeroportos. Quem lidera a ação é o Comando, uma poderosa organização criminosa.

No meio do caos está a viúva Lucia, uma professora de piano, de classe média, que passa por dificuldades financeiras e tem uma missão: tirar o filho adolescente da cadeia. Rafael, 18 anos, está preso por ter se envolvido num incidente que terminou com a morte de uma jovem.

Nas visitas ao filho na penitenciária, Lúcia conhece Ruiva, advogada do Professor, líder do Comando. A empatia entre as duas é imediata e Ruiva começa a usar Lúcia em missões ligadas à sua organização. Lúcia precisa de dinheiro e por isso vai aceitando os desafios, no limite entre a legalidade e o crime. 

Paralelamente, o Comando vive uma acirrada luta interna de poder e ao mesmo tempo enfrenta o inimigo comum: o sistema penitenciário. A crise entre prisioneiros e o sistema carcerário se agrava e, numa demonstração de força, o governo transfere de uma só vez centenas de presos de alta periculosidade para presídios de segurança máxima do interior de São Paulo. A reação é imediata. O Comando envia seu código: Salve Geral. E São Paulo vira um inferno.

Inspirado em fatos verídicos, ‘Salve Geral’ conta uma história de ficção das mulheres por trás do Comando e mostra que quando a lei e a ética são postas em questão o que impera é a força.

Título original: Salve geral
Títulos Alternativos: Salve Geral! – O Dia que São Paulo Parou
Gênero: Drama
Direção: Sergio rezende
Ano: 2009
Duração: 120 min.
Tipo: Longa-metragem
Formato: Rmvb
Tamanho: 401.19 MB

Elenco:
Andréa Beltrão … Lúcia
Denise Weinberg … Ruiva (Advogada)
Lee Thalor … Rafael (filho de Lúcia)
Bruno Perillo2600785
Guilherme Sant’Anna
Cris Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário