Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Baixar Filme A Procura da Felicidade Dublado Rmvb

Chris Gardner (Will Smith) é um homem de família lutando para sobreviver. Apesar de todas as tentativas para manter a família unida, a mãe (Thandie Newton) de seu filho de cinco anos Christopher (Jaden Christopher Syre Smith) está constantemente sobre uma forte pressão financeira. Sem condições de suportar a situação, ela relutantemente decide partir.
Chris, agora um pai solteiro, continua a perseguir desesperadamente um emprego com melhor remuneração, usando toda sua habilidade de vendedor. Ele ingressa como estagiário numa grande importante corretora de ações, e apesar de não haver salário, ele aceita, na esperança de no final do programa conseguir um emprego e um futuro promissor. Sem apoio financeiro, Chris e seu filho são despejados de seu apartamento e logo são forçados a dormir em abrigos, estações de ônibus, banheiros e onde quer que possam achar refúgio durante a noite.
Apesar dos problemas, Chris continua a honrar seu compromisso como um pai amoroso e afetuoso, usando a afeição e a confiança que seu filho depositou nele para superar os obstáculos que encontra.

Título no Brasil:  À Procura da Felicidade
Título Original:  The Pursuit of Happyness
Gênero:  Drama
Duração: 117 minutos
Ano:  2006
Idioma: Português
Formato: Rmvb
Tamanho: 381.95 MB
Elenco:
Will Smith, Jaden Christopher Syre Smith, Thandie Newton, Brian Howe, James Karen, Dan Castellaneta, Kurt Fuller, Takayo Fischer, Kevin West, George Cheung, Michael Silverman,
Direção:  Gabriele Muccino
BAIXAR: CLIQUE AQUI

Um comentário:

  1. Obrigaaada, foi o unico lugar que eu achei sem ter q cadastrar aqueles negocios de celular obrigada msm.
    filme lindo *-*
    eu recomendo !

    ResponderExcluir