Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Baixar Filme O Inigma De Kasper Hauser Legendado Rmvb

Kaspar Hauser é um jovem que foi trancado a vida inteira num cativeiro, desconhecendo toda a existência exterior. Quando ele é solto nas ruas sem motivo aparente, a sociedade se organiza para ajudar Kaspar, que sequer conseguia falar ou andar, mas este logo acaba se tornando uma atração popular. Baseado em uma história real.
O Enigma de Kaspar Hauser é uma das obras-primas do cineasta alemão Werner Herzog (Fitzcarraldo). Nesta edição, o filme é apresentado em versão restaurada e remasterizada no formato widescreen anamórfico.
Baseando-se em registros históricos, Herzog nos conta o estranho caso de Kaspar Hauser, um jovem encontrado perdido numa praça em 1828. Ele não falava e não conseguia ficar em pé. Passara a vida inteira trancado num porão. Seria possível civilizá-lo?
Vencedor da Grande Prêmio do Júri em Cannes, O Enigma de Kaspar Hauser é um filme indispensável para educadores, psicólogos e admiradores do bom cinema.  

Ano: 1975
Idioma: Alemão
Legenda: Português
Duração: 109 min.
Gênero: Drama
Formato: Rmvb
Tamanho: 357 MB 
Elenco:
Bruno S., Brigitte Mira, Walter Ladengast, Herbert Achternbush, Reinhard Hauff, Henry Van Lyck, Enno Patalas, Kidlat Tahimik, Florian Fricke, Herbert Fristsch 
Direção: Werner Herzog

História real de Kasper Hauser: LEIA A HISTÓRIA

BAIXAR: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário